sexta-feira, 9 de abril de 2010

Xtra-Cal Cód. 0020

Xtra-Cal (Cálcio, Magnésio e Vitamina D) R$42,00

Xtra-Cal tem boa concentração de cálcio disponível em cada tablete. O cálcio é o mineral presente em maior quantidade no corpo humano e desenvolve um papel vital em nossa saúde. Uma dieta deficiente em cálcio pode tornar os ossos frágeis e propensos a fraturas. A ingestão adequada de cálcio, a prática de exercícios regulares e uma dieta equilibrada são fundamentais para a saúde dos ossos.
Oferece boa concentração de cálcio, vitamina D e magnésio.
Cada tablete oferece 398mg de cálcio, que corresponde a 50% das necessidades diárias.

Informação Nutricional

1 Tablete %VD*

Valor Energético 0 Kcal 0

Cálcio 398 mg 40

Magnésio 149 mg 57

Vitamina D 2,5 mcg 50

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal
"Não contém quantidade significativa de Valor Energético, Carboidratos, Proteínas, Gorduras totais, Gorduras Trans, Gorduras Saturadas, Fibra Alimentar e Sódio."

Ingredientes
Carbonato de Cálcio, óxido de magnésio, vitamina D, estabilizante carboximetil celulose, antiumectante dióxido de silício e glaceante cera de carnaúba.

Modo de Usar
Um tablete com um copo de água antes da refeição, duas vezes ao dia.

Referência
Porção: 1,6 g (1 tablete)
Embalagem: 96 g (60 tabletes)

Registro no Ministério da Saúde
Reg. MS 6.1609.0008

* Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo. Os produtos Herbalife não têm finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esses produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consulte um médico ou nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário