segunda-feira, 12 de abril de 2010

Depoimento de Clientes HERBALIFE

Eurípedes Resende de Freitas - Rio Verde, GO
"Meu primeiro contato com a Herbalife foi em julho de 1999.
Eu estava em uma fazenda em Paracatu, Minas Gerais, quando um amigo apareceu com o seu carro repleto de adesivos "Perca Peso".
Fiquei curioso e logo perguntei do que se tratava. Ele me apresentou a companhia e também alguns depoimentos de sucesso.
Eu nunca fiz dietas e considerava a minha alimentação normal, apesar de muito gordurosa. Na época estava com 87 quilos e 104 centímetros de barriga.
Usando o Programa de Controle de Peso Herbalife eliminei 15 quilos e minha barriga passou a medir 87 centímetros.
Hoje, agradeço a oportunidade de ter usado esses produtos que me trouxeram alegria."


Rute Carvalho - Curitiba, PR
"Durante minha juventude e até os meus 28 anos eu podia comer à vontade que não chegava a ficar com excesso de peso. Sempre mantinha os 55 quilos.
Porém, com o passar do tempo, o quadro inverteu e ganhei 35 quilos em apenas 2 anos. Cheguei a pesar 90 quilos.
Ao passar por uma loja próxima do bairro onde moro e trabalho, encontrei um panfleto do tipo 'perca peso' sobre o balcão. Sabendo que se tratava da Herbalife, entrei em contato o mais rápido possível.
Hoje posso sorrir novamente e transmitir esta alegria a todos que me rodeiam!
Usando com disciplina e determinação o Programa de Controle de Peso, reduzi 27 quilos e hoje sou capaz de me olhar no espelho novamente e não ter mais vergonha do que estou vendo.
Minha auto-estima aumentou muito, tudo graças à Herbalife!"


Júlia Tomasi - RS
"As idas a consultórios médicos começaram muito cedo. Sempre fui um bebê gordinho e acima do peso.
O tempo passou e o excesso de peso sempre foi um pesadelo em minha vida. Me tornei uma adolescente fechada, desmotivada e só usava roupas pretas e largas.
Aos 16 anos e com 80 quilos eu realmente decidi que iria emagrecer. Consultei o meu médico e ele disse que eu poderia fazer o Programa de Controle de Peso Herbalife, além disso, me matriculei em uma academia de ginástica e, um processo de mudança radical se iniciou.
Fui determinada e reduzi 23 quilos.
Segui à risca o Programa de Controle de Peso Herbalife durante cinco meses. Hoje, 23 quilos a menos e muitos elogios, faço a manutenção com os produtos. Mudei a minha forma de vestir, meu rendimento escolar melhorou muito e todos querem saber o que aconteceu comigo.
'Conscientização' é a palavra-chave. Somente emagreci quando realmente me motivei para começar uma nova estapa em minha vida. E aliado ao meu sucesso estão os produtos nutritivos da Herbalife que saciam minha fome e me fizeram reduzir peso sem sofrimento e de forma natural!"

Eduardo dos Santos Paraense - Belém, PA
"Tudo começou em janeiro de 2002, quando estava com 136 quilos e com inúmeras complicações causados pelo excesso de peso. Eu nunca tinha tentado reduzir peso. Com esse peso e 1,67 m de altura não era de se admirar que meu bem-estar estivesse comprometido. Todos os profissinais de saúde que procurava eram unânimes em afirmar que eu precisava emagrecer, pois meus problemas estavam associados ao excesso de peso.
Em janeiro de 2002, iniciei então uma dieta, porém meu organismo não estava mais suportando a falta de alimentação balanceada e nutritiva.
Senti que precisava mudar de atitude. Através de um anúncio, obtive informações sobre os produtos Herbalife e fiz contato com uma Distribuidora Independente.
No momento em que comecei a usar o Programa de Controle de Peso Herbalife já senti a diferença. A sensação de bem-estar foi imediata e a redução de peso se deu de forma saudável e sem passar fome!
Hoje posso dizer que sou um novo homem pois consegui transformar a minha vida com os produtos da Herbalife. A minha vitalidade e auto-estima são incríveis! Atualmente estou com 80 quilos e fiz a opção de continuar com os produtos de Nutrição Interna para facilitar a manutenção do meu peso."

Sergio Correa Padilha
"Eu já tinha feito todas as dietas existentes e reduzir peso que é bom, quase nada. Assim mesmo recuperava tudo, rapidinho. Meus hábitos alimentares eram péssimos e cheguei a pesar 94 quilos.
Felizmente, minha sorte e bem-estar mudaram quando conheci a Herbalife. Ao participar de uma festa de demonstração, acreditei nos depoimentos das pessoas que tiveram resultados com o uso dos produtos e isso me motivou a usá-los também.
Seguindo corretamente o Programa de Controle de Peso Herbalife, reduzi 14 quilos. Mas o mais importante, ganhei bem-estar, muita disposição e hábitos alimentares bem mais saudáveis.
Hoje analiso a minha foto de quando tinha 33 anos e comparo comigo hoje, dois anos depois. Vejo claramente que o 'Sergio' mais velho 'é o da foto (pequena)!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário