terça-feira, 13 de abril de 2010

Conselho Médico e Científico: A ciência por trás dos Produtos HERBALIFE

Como empresa líder da indústria do bem-estar e controle de peso nas vendas diretas por mais de 25 anos, nós oferecemos produtos que estão sempre em linha com as mais recentes descobertas das pesquisas científicas na área de nutrição.
Nossos Conselhos Médico e Científico, formados por respeitados cientistas e médicos em vários países, inclusive no Brasil, têm como objetivo desenvolver pesquisas para apoiar o desenvolvimento de novos produtos e servir como fonte de conhecimento para o treinamento e a comunicação sobre os benefícios dos produtos para a saúde e bem-estar.

Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes
Além de seu compromisso com a pesquisa científica, a companhia mantém o Laboratório de Nutrição Celular e Molecular Mark Hughes, na Universidade da Califórnia - Los Angeles (UCLA).
Como membros do Centro de Nutrição Humana, os cientistas trabalham no estabelecimento de novos padrões no campo nutricional e de medicina herbácea.
Utilizando os mais modernos e avançados métodos da ciência nutricional, os pesquisadores identificam complexas famílias de compostos herbáceos ativos e estudam seus efeitos em células vivas.
O Laboratório faz parte do altamente respeitado Centro para Nutrição Humana da UCLA, conduzido pelo Diretor-fundador, Dr. David Heber, Professor de Medicina e Saúde Pública na UCLA.

Louis Ignarro, Ph.D.
O Dr. Ignarro recebeu o Prêmio Nobel de Medicina por suas importantes contribuições à ciência, através do reconhecimento de suas pesquisas com o óxido nítrico, em 1998.
O óxido nítrico é a menor molécula produzida pelos mamíferos e age como vasodilatador, desbloqueando veias e artérias para permitir o fluxo do sangue.
As pesquisas pioneiras do Dr. Ignarro apontaram o óxido nítrico como sendo a molécula que regula a função das células de uma forma que não havia sido ainda compreendida pela ciência.

Nataniel Viuniski, Médico
Dr. Nataniel é pediatra, especializado em Nutrologia, com atuação na área de controle de peso e obesidade infantil.
Como membro do Conselho, Dr. Nataniel ministra palestras em eventos de treinamento em diversas localidades do Brasil com foco em saúde, boa nutrição e benefícios de um estilo de vida saudável.
Formado em Medicina pela Escola Médica da Universidade de Passo Fundo, RS
Pós-graduado em Pediatria pelo Hospital Infantil Conceição de Porto Alegre, RS
Pós-graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia
Consultor dos Ministérios da Educação e da Saúde
Coordenador Nacional do Programa Escola Saudável
Professor de Nutrição Humana
Autor do livro "Obesidade Infantil - Um Guia Prático"

David Heber, Ph.D.
Dr. Heber é Presidente dos Conselhos Médico e Científico da empresa, Diretor-fundador da divisão de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia (UCLA), onde também é Professor de Saúde Pública e Chefe-fundador da Divisão de Nutrição Clínica do Departamento de Medicina.
As principais áreas de interesse pesquisadas pelo Dr. Herber são tratamento da obesidade e nutrição no tratamento e prevenção do câncer. Além de escritor de mais de uma centena de artigos científicos, Dr. Heber escreveu três livros para o público: "Natural Remedies for a Healthy Heart" (Remédios Naturais para um Coração Saudável), "What Color is Your Diet?" (Qual a Cor da Sua Dieta?) e "The LA Shape Diet" (A Dieta de Los Angeles).
Formado em química e medicina, com PhD em Fisiologia, ele é certificado em endocrinologia e metabolismo e em nutrição pelo Conselho Americano de Medicina.

Mario Rosenberg, Médico
Dr. Rosenberg tem prática bem-sucedida na medicina clínica geral, na gastroenterologia e no cuidado preventivo da saúde e nutrição em Beverly Hills, na Califórnia.
Ele ministra numerosas conferências sobre doenças hepáticas, hepatite, obesidade, diabetes e nutrição.
Médico, Doutor em Medicina pela Universidade Nacional Autônoma do México
Certificado pelo Conselho de Medicina Interna e Gastroenterologia
Membro do Conselho de Gastroenterologia na Clínica Lahey, Escola de Medicina Harvad
Professor Adjunto de Medicina da Escola de Medicina da UCLA
Presidente e Dirigente da Research Foundation of America
Chefe-clínico de Gastroenterologia no Centro Médico de Cedars-Sinai

Nenhum comentário:

Postar um comentário