sexta-feira, 9 de abril de 2010

Thermo Complete Cód. 0331

Thermo Complete R$99,00
Pó para Preparo de Bebidas à Base de Chá Verde sabor de Laranja, Mel e Gengibre


Deliciosa bebida à base de Chá Verde, com sabor de laranja e mel, que pode servir como complemento à nutrição diária ou a um programa de controle de peso. Mais disposição para o seu dia-a-dia. Contém aromatizantes naturais de laranja e mel. Com Zero de açúcar, auxiliar o consumo diário de água.
Contém Chá Verde - O Chá Verde é muito conhecido por suas propriedades benéficas, pois contém manganês, potássio, ácido fólico, as vitaminas K, B1 e B2. Além disso, possui Vitamina C e polifenóis que possui ação antioxidante.
Gelado - O Thermo Complete é muito refrescante por causa da sua combinação de sabores e porque pode ser consumido com água gelada.
Prático - O Thermo Complete é muito conveniente e fácil de preparar.Pó para preparo de bebida à base de chá Verde sabor laranja, Mel, Gengibre e Cacau
Chá Verde - rico em nutrientes antioxidantes de polifenol, contribui para uma sensação de bem estar geral. O chá verde contém pouca cafeína.

Informação Nutricional

2g
(1/2 colher de chá)**
%VD*

Valor Energético 7 Kcal 0

Carboidratos 1,6 g 1

Açúcar 0 g 0

Gorduras Totais 0 g 0

Sódio 10 mg 0

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal
** Quantidade suficiente para preparar 200ml
"Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar."

Ingredientes
Maltodextrina , chá verde, cafeína, erva mate, cacau, gengibre, aromatizantes, acidulante ácido cítrico, estabilizantes: carboximetilcelulose sódica e lecitina, edulcorante artificial sucralose e corante natural beta-caroteno. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Modo de Usar
Dissolver 1/2 colher de chá em 200ml de água, ao longo do dia.

Referência
Porção: 2 g (1/2 colher de chá rasa)
Embalagem: 120 g (60 porções)

Contém Cafeína - Fornece 79mg de cafeína por porção (uma xícara de café expresso de 60ml possui 44,8mg de cafeína).

Registro no Ministério da Saúde
Reg. MS 0.0000.0000

* Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo. Os produtos Herbalife não têm finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esses produtos são formulados para serem consumidos por adultos saudáveis, sendo que para outros grupos populacionais como lactentes, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, consulte um médico ou nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário