segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dicas HERBALIFE de Hoje para seu rosto

Pele Normal à Seca
1º Passo - limpar e nutrir a pele
A Loção de Limpeza Multivitaminas Nourifusion é suave e remove, delicadamente, a maquiagem e as impurezas da pele do rosto provocadas pela exposição ao vento e poeira. Os seus componentes naturais, como os óleos de amêndoa doce e de Kukui, limpam a pele deixando uma sensação de hidratação, proteção e maciez.


2º Passo - tonificar e nutrir a pele
O Tônico Multivitaminas Nourifusion tem consistência leve e refrescante que elimina, suavemente, a gordura nociva, a sujeira e os resíduos da pele. A ação do Pantenol (vitamina B5) combinada com a Hamamélis desobstrui os poros, deixando a pela hidratada e fresca.


3º Passo - Hidratar e Nutrir a Pele
Toda pele com tendência ao ressecamento precisa receber hidratação constante para evitar descamações. O Hidratante Multivitaminas Nourifusion com FPS 15 foi formulado para oferecer maciez à pele normal a seca e proteger contra os raios solares, transferindo nutrição e vitalidade à pele. O óleo de Abricó é um poderoso agente hidratante, rico em vitaminas A e E, que ajuda a manter e prolongar a elasticidade da pele.



4º Passo - Reduzir as olheiras
Quarto passo no cuidado diário com a pele, o Gel para o Contorno dos Olhos reduz as olheiras e inchaço ao redor os olhos. Tecnologia Eyeliss: diminui a retenção de líquidos ao redor dos olhos. Pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem. Utilizar em todo o contorno dos olhos, aplicando com movimentos circulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário