segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dicas HERBALIFE para a pele do seu rosto

Pele Normal à Oleosa

1º Passo - limpar e nutrir a pele
A Loção de Limpeza Multivitaminas Nourifusion ajuda a melhorar a textura da pele, removendo apenas o excesso de oleosidade, sem prejudicar a barreira protetora natural. Graças à ação do óleo de Melaleuca e de Eucalipto, a loção tem efeito antiinflamatório, antiinfeccioso e anti-séptico, que elimina as bactérias e estimula a circulação do sangue.


2º Passo - tonificar e nutrir a pele
Este tipo de pele exige produtos que ajam na limpeza profunda dos poros para controlar o excesso de gordura. O Tônico Multivitaminas Nourifusion é refrescante, livre de álcool e proporciona uma pele limpa, sem provocar ressecamento.


3º Passo - Hidratar e Nutrir a Pele
Embora tenha sempre uma aparência brilhante, esse tipo de pele, normalmente, demonstra pouca hidratação e excesso de gordura. Por isso, desenvolvemos a fórmula deste hidratante, que é específico para a pele oleosa e mal hidratada. A combinação das vitaminas A, C e E com o Pantenol (Vitamina B5) e o FPS 15 protege a pele contra os desgastes diários com o sol, vento e poeira, formando uma camada hidratante, sem acrescentar mais gordura.


4º Passo - Reduzir as olheiras
Quarto passo no cuidado diário com a pele, o Gel para o Contorno dos Olhos reduz as olheiras e inchaço ao redor os olhos. Tecnologia Eyeliss: diminui a retenção de líquidos ao redor dos olhos. Pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem. Utilizar em todo o contorno dos olhos, aplicando com movimentos circulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário